10-10-2012 às 09:53 (366)

Marcos Antônio: proibida cobrança conjunta de água e esgoto

Aprovado projeto do vereador Marcos Antônio que proíbe a Saneago de realizar cobrança conjunta das tarifas de esgoto e água em Jataí

A Câmara aprovou projeto de lei do vereador Marcos Antônio que proíbe a realização de cobrança conjunta ao usuário da tarifa de esgoto e da tarifa de consumo de água por parte da Saneago. De acordo com a matéria, a concessionária do serviço deverá emitir uma fatura para cada tipo de serviço prestado. A empresa ficará sujeita a multa de R$ 50 mil pelo descumprimento da lei, que será duplicada a cada mês de desobediência.

@m_antonio_jti
Marcos Antonio Luz 966 dias atrás.

Reunião no Ministério Trabalho em Brasília para tratar de assuntos de interesse de Jataí. Cursos profissionalizantes para nossos jovens.

Marcos Antonio Luz 971 dias atrás.

Amanhã 07:30h na Rádio Difusora falando sobre o encontro regional do PDT que acontecerá em Jataí domingo dia 28 à partir das 14 h na Câmara.

Marcos Antonio Luz 971 dias atrás.

Saindo de reunião com o Reitor do IFET/GO Paulo César que afirmou: a expectativa é que o curso de Eng Civil em Jataí comece em 2013. Ótimo!

Marcos Antonio Luz 981 dias atrás.

Encontro regional do PDT em Jatai, dia 28 de agosto, na Câmara Municipal, 14 h. Convido os filiados e simpatizantes.

Marcos Antonio Luz 988 dias atrás.

Em Goiânia para reunião 11h com secretario Vilmar Rocha, referente Fundação Educacional de Jataí, junto com prefeito e vereadores de Jataí.

Marcos Antonio Luz 991 dias atrás.

Estou indo para evento da @cmjatai no bairro Colméia Park as 19:30h. Volto mais tarde.

Marcos Antonio Luz 992 dias atrás.

Indo para o bairro Colméia Park abrir os trabalhos da Câmara Itinerante às 09:30h na Escola Irmã Sheila. Atendendo o dia todo no local.

Marcos Antonio Luz 993 dias atrás.

Término de sessão na Câmara de Jataí e criando uma conta no Twitter.